quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cartas De Amor

Como è Dificil Te Esquecer
Meu Amor..
Quando te conheci nao sabia que iria te amar tanto e nem imaginava que iria sofrer por esse amor...
Hoje,percebo que meus sentimentos nao siguinificam nada pra voce..Ja tentei te esquecer,fugi deste sentimento onde mais dificil é te amar é te esquecer...
Nesses ultimos meses e,principalmente nesses ultimos dias,tudo o que eu faço parece ser em funçao do meu amor por vooce...Nao queria conseguir te esquecer,pois seria muito dificil te olhar apenas como um amigo..Sabe se o destino me fez feliz por um dia,isso aconteceu quando percebi que estava te amando como jamais avia amado alguem antes,a partir disso,minhavida tomou outro rumo..
Em todos os meus sonhos eu te vejo como se voce estivesse diante de mim,mesmo eu te vendo tao pouco lembro de cada sorriso,cada olhar,cada detalhe seu que sera inesquecivel para mim..Deixaria uma eternidade para viver um unico momento ao seu lado,sentindo seu perfume,um toque,o gosto inesquecivel do seu beijo..
Enfim,viver um unico momento desse grande amor que seria eterno ao seu lado..Agora,so tenho uma unica coisa pra dizer:
Eu te Amo


Tenho Muita Sorte

Tenho muita sorte de conhecer alguem tao legal e sincero quanto voce..A vida costuma noos trazer surpresas e imprevistos desagradaveis,mas desde que voce surgiu,sinto que ha um novo farol para me orientar nos momentos de duvidas..
Voce é especial naturalmente,mas alem disso,percebo o seu interece e esforço em se colocar sempre a disposiçao do outro...Percebo seu interece em tornar a vida dos amigos mais confortavel,mais leve,mais prospero e feliz...
Neste momento em que tudo parece confuzo,neste momento em que as pessoas parecem estar perdendo as esperanças em um futuro melhor,é muito bom saber que alguem como vc por perto..È muito bom saber que ha alguem com quem possa se conta..
É bom saber que tem um(a) Amigo(a) desta qualidade!Voce é Muito Especial
Ti Love (L³

Um comentário: